Procurando por artigos de RPG? Confira as ofertas do Shopping RPG Online
Conheça o novo RPG 2ic!
Ongame :: Metin 2
Conheça o sucesso de Metin 2
Um bom MMORPG gratuíto!
Autor: Equipe Ongame
Publicado em 11 de Abril de 2009 às 12h07
Matéria visualizada pela N vez!
Matéria com N comentários!

Metin 2 é um MMORPG que irá imergir seus jogadores em incríveis batalhas épicas repletas de ação. A disputa acontece entre os 3 Reinos existentes no Continente. Mas não é só a guerra pela dominação dos territórios adversários a principal causa do conflito. Existem pedras com influências malignas que estão corrompendo a todos. Reúna seus aliados, escolha sua classe e conquiste o poder para salvar sua nação.

A novidade e diferencial de Metin 2 é que a movimentação da câmera, do personagem e seus ataques, podem ser feitos sem o uso do mouse, usando apenas as teclas do teclado. Você terá mais liberdade e combinação de movimentos para atacar e se movimentar durante o jogo.

O sistema de AI do jogo também traz inovações: os monstros se movimentam em bando, ou seja, se o jogador atacar apenas um monstro do grupo, isso fará com que todos desse bando comecem a lutar. Para a sua salvação, o ataque normal do personagem é por área, isso significa que o ataque será mais efetivo, pois estará atingindo todos os monstros próximos ao movimento.

As Quests foram projetadas para criar intimidade com o jogo e suas localidades. Não são apenas objetivos a serem concluídos sem contexto. Por trás está toda a história da ambientação do jogo e além disso, existem vários tipos de Quests que podem facilitar a evolução do nível.

Existem quatro classes para o usuário escolher no início do jogo, cada uma com poderes e habilidades exclusivas. O guerreiro, que é especialista em combate à curta distância e o líder natural no campo de batalha; O ninja, mestre em ataques surpresas e com uma agilidade sobre-humana e mestre em camuflagem; shura, que são guerreiros que se utilizam de uma força mágica maligna para buscar sua força em batalha e o shaman, os sábios que aprenderam a manipular a energia do cosmo para auxiliar quem precise.

O sistema de guilda do jogo ajuda aqueles que querem montar um grupo para aumentar ainda mais a diversão. Dentro de Metin 2 é possível criar a casa da Guilda e aprimorar suas estruturas. Mas não pense que poderá construir uma Guilda individualmente, todos os membros dela deverão ajudar a construir, se sacrificando, se unindo, e assim aumentando a relação e a interatividade de todos. Membros de Guilda possuem vantagens e poderes únicos.

O jogo conta também com um sistema de Guerras Semanais, sendo revezadas duas vezes, uma em cada semana. A Guerra da Tocha, onde de 15 em 15 dias um reino deve defender um determinado número de Tochas dos outros dois reinos, enquanto os mesmos devem destruí-las. E a Guerra da Encruzilhada, onde os mais fortes combatentes do reino passam por um extenso corredor até chegar em um portal que os levará até a arena de Guerra, que é um caminho de três ramificações e todos os reinos se encontram no final do mesmo afim de disputar qual é o mais forte. O reino vencedor das guerras recebe um bônus exclusivo durante um certo período.

Metin 2 é diferente dos vários MMORPGs que existem onde apenas a matança rotineira prevalece, o jogo conta com sistema exclusivos para se destacar dos demais. Dentro do jogo é possível realizar casamentos entre personagens, o sistema de pescaria foi desenvolvido para aqueles que querem descansar um pouco e relaxar na beira do lago ou ainda é possível minerar para obter matéria prima para a criação de gemas e acessórios.

Além de tudo há um sistema único de Imperador, ou seja, os usuários podem exercer a sua democracia escolhendo um personagem jogador que se eleger e tiver boas idéias ou pretende auxiliar no crescimento do reino. O Imperador possui alguns poderes exclusivos, além da armadura mais poderosa do jogo que o distingue dos demais usuários. Dentro dos poderes do Imperador estão a habilidade de teletransportar usuários, evocar chefes do jogo, auxiliar os jogadores com alguns bônus de ataque e defesa, entre outros.

Metin 2 é um jogo gratuito, onde é possível a aquisição de Cash através de dinheiro real para pequenas vantagens em seu personagem.

Acesse o site de Metin 2: http://metin2.ongame.com.br

Comentários
Confira agora os comentários dos Usuários:
[ 11 de Abril de 2009 às 12h23 ]
 
Não curto MMORPG, nunca havia escutado falar de Metin 1 ou 2, mas já que é sucesso, vou respeitar... rs! Mesmo assim, pela matéria e imagens, parece que o gráfico é legal e o estilo de jogo interessante, se ele me for acessível, pode crer que vou jogá-lo.

[‘...‘]

[ 11 de Abril de 2009 às 13h19 ]
 
Super Hiper MMORPG... graficos totalmente divinos!!!!
A ongame ta se superando nos jogos e ainda mais por ser gratis!!!!
espero que nao mude para pago porque ai vai ser dificil !! xD

[ 11 de Abril de 2009 às 13h57 ]
 
HUIhauiohuao que legal não conhecia esse MMOrpg me lembra muito uma versão mais antiga do Perfect World, mas parece ser maneiro, usando o mesmo esquema de cash e tal da level up usa em todos os tipos de jogos deles.

Bom vo fazer download e dar uma olhada concerteza vlw !

[ 11 de Abril de 2009 às 14h22 ]
 
ja joguei.... é legal na hora dps enjoa... to jogando Perfect World... é grafico igual só que melhor..

[ 11 de Abril de 2009 às 15h31 ]
 
Cheguei a jogar Metin 2 por algum tempo. No começo é bem interessante, as Quests iniciais que pipocam na tela a cada novo level evoluído e a música de fundo voltada para o rock.

Porém, o jogo torna-se repetitivo em pouco tempo. Se não me engano, abandonei o jogo no level 14 porque não havia nenhuma Quest e o único modo era passando para o 15, batendo, batendo, batendo, batendo de novo, e batendo mais um pouco nos NPC's. E também não aguentava mais a MESMA música tocando sempre.

Diverte, mas só no começo, na minha opinião.

[ 11 de Abril de 2009 às 15h31 ]
 
Não recomendo
metin 2 é muito bom pra quem quer conhecer os mmorpgs. eh pequeno e bem facil de jogar.
porem os updates são fracos e a jogabilidade eh ruim( poucas skill)

iniciante pode ir, mas se voce quer uma coisa mais séria passe longe

By Ditrian

[ 11 de Abril de 2009 às 16h19 ]
 
Ja joguei a uns 2 anos atras e não gostei muito pois seus personagens eram muito iguais,sem muita escolha de classes. Não sei se mudou aora, mas se mudou deve ter ficado muito bom pois sua jogabilidade era muito boa xD.

[ 11 de Abril de 2009 às 22h07 ]
 
eu tb joguei ese jogo, mas acabeio não me interresando muito. Embora tenha gostado de algumas caracteristicas do jogo. mas, prefiro continuar no Rag.

[ 12 de Abril de 2009 às 15h43 ]
 
Também joguei Metin 2 durante um tempo..
Aliais, fico num vai e volta doido do jogo. xD

Eu tinha alguns amigos em lvl‘s altos que me upavam, com isso, geravam uma grande quantidade de quests, e acabei achando tudo muito enjuativo, fui com a Shura até o lvl 28, e com uma ninja até o lvl 14. Mas parei, apesar de às vezes bater um tédio e eu voltar a jogar durante alguns dias.. =)

||~~ MArcella

[ 12 de Abril de 2009 às 17h43 ]
 
Jogo metin2 a um ano aproximadamente, ja tive um char ninja nivel 53 no servidor horan, um guerreiro 67 no servidor shunzo, e atualmente jogo com um ninja nivel 56 e um guerreiro 38, muitos rolos aconteceram pra essas mudanças, mas sobre o jogo, tudo que eu devo dizer é que é com certeza um dos melhores senão o melhor MMORPG que existe atualmente, a jogabilidade é impressionante, o estilo de PVP (Player Vs Player) é sem igual.

De todos os MMORPG da atualidade eu recomendo Metin2, pois é muito bom e leve, o cliente é pouco mais de 600 mega, algo bem pequeno se comparado à imensidão do jogo.

Ele esta em constantes atualizações e quase sempre aparece um item ou algo novo para nós, realmente é algo pra passar o tempo e se divertir jogando.

Att. Leonardo

[ 12 de Abril de 2009 às 21h15 ]
 
Na segunda imagem já aparecem 3 camaradas super iguais (Aparencia), e tem gente falando que o jogo tem poucas escolhas para diferenciação dos players.

Assim como WYD vou ver se pelo menos testo o jogo, afinal depois é só desinstalar (E ficar pensando que poderia ter feito um download melhor xD).

Abraços.

[ 13 de Abril de 2009 às 12h22 ]
 

Este jogo é legal, até um certo ponto, depois o jogo dá uma boa enjoada e precisa de paciência para upar.

Em termos de aparência, não tem muita opção nao xD, normalmente os player são bem parecidos, não que seja uma falha, mas hj em dia parece que os jogadores nao gostam muito disso xD

Faz um bom tempo que parei de jogar este jogo, não é um jogo ruim, mas enjoa xD

[ 14 de Abril de 2009 às 14h03 ]
 
sem duvidas é um jogo enjoativo, mas prara quem não tem o q fazer (eu)
até que ele diverte!!!

[ 17 de Abril de 2009 às 20h32 ]
 
bom esse mmorpg parece ser ate divertido e tem um grafico bom mais eu nao troco o meu lineage 2 nesse ai nao ^^

[ 29 de Abril de 2009 às 17h43 ]
 
o metin2 é bastante fixe quando se conhece bem o jogo e quando se é lvl 50+ ou assim quando já se mata monstros diferentes e interessantes. warrior corpo lvl 61 (com deus dragao+4, o ferreiro falhou uma pra +6=‘( ), warrior mental lvl 35 e ninja arco lvl 41. experimentem k n se arrependem

[ 5 de Maio de 2009 às 14h50 ]
 
é eu jogo mentin2 des de 5 anos ja to com onze to com uma conta nivel 32 ninja e 82 guerreiro e outro 26 nada e mais imocionante que dragão gigantescos tastarugas gigantes aranhas cavalos e poderes vc so viram o começo q e xato e como disse o darkspook do nivel +50 voçes vão ver como é esse jogo traduzindo (vocês não viram nada de como é esse jogo).

[ 26 de Maio de 2009 às 15h33 ]
 
O jogo: Metin2, da Ongame, é uma boa escolha para novatos em MMORPG, pela quantidade de jogadores online, que podem ajudar os novatos, mas esta cheio de erros com falta resposabilidade e vontade dos administradores, mas de qualquer modo, recomendo.
Inserir Comentário!
Enriqueça esta matéria fazendo o seu comentário!
O Portal RPG Online está em manutenção!
Novos comentários estão desabilitados!
Links Patrocinados
Pesquise!
Procure pelo seu assunto preferido no Portal RPG Online!
O Portal RPG Online está em manutenção!
A pesquisa está desabilitada!
Ongame :: Metin 2
Confira abaixo os 10 artigos mais recentes publicados nesta seção:
Conheça o sucesso de Metin 2
:: Um bom MMORPG gratuíto!
Seção: Ongame :: Metin 2
Autor: Equipe Ongame
Publicado em: 11/4/2009
Um bom MMORPG gratuíto!
GuerraKhan: Jogo de Estratégia Medieval Online que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada!
Rei do Crime: Jogo estilo Ganster que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada! Somente para maiores de 18 anos!