Procurando por artigos de RPG? Confira as ofertas do Shopping RPG Online
Conheça o novo RPG 2ic!
Livros/HQs
Turma da Mônica Jovem
A Turma Jovem vive novas aventuras, inclusive de RPG!
Autor: Gwen
Publicado em 26 de Outubro de 2008 às 01h26
Matéria visualizada pela N vez!
Matéria com N comentários!

Quem me conhece, sabe que eu sou fã de carteirinha dos personagens do Maurício de Sousa, principalmente da baixinha e gorducha Mônica (não é à toa que eu tenho um Sansão de pelúcia enorme de 85cm, acompanhado de sua namorada cor de rosa Dalila).

Em mais uma de minhas andanças por livrarias e bancas da cidade, me deparei com um gibi da Turma da Mônica diferente. A diferença não estava somente no formato do gibi, que adotou o estilo japonês do mangá, mas sim no fato da turma toda ter crescido. Isso mesmo! A turma da Mônica cresceu!

Demorei alguns minutos para me refazer do susto, afinal passei a vida toda acostumada a ver a turma como crianças, com os traços tão tradicionais e conhecidos do Maurício e vê-los crescidos, com os traços típicos de mangá ( Olhos grandes e expressivos, bocas pequenas, roupas e visual totalmente diferentes ), é de causar espanto em qualquer um. Depois de folhear o mangá por alguns segundos, simplesmente não pude sair da banca sem levar um exemplar pra casa. E as surpresas durante a leitura foram maravilhosas!


Capa da Edição Nº Zero - Especial para Colecionador

Ao abrir o mangá para iniciar a leitura, um susto! Tradicionalmente, um mangá é lido de trás pra frente, da direita para a esquerda como é feito no Japão, mas mesmo adotando o estilo do mangá, a forma de leitura do gibi ficou da forma que estamos acostumados (forma ocidental). Mas algumas coisas mudaram sim, como as folhas internas que agora são em preto e branco, diferente do gibi tradicional, que eram coloridas.


Se começar a ler do lado errado, a Mônica fica brava!

Mas as principais mudanças aconteceram mesmo com os personagens. Além de terem crescido, os personagens mudaram e muito no visual: nada daqueles vestidinhos de uma cor só, ou ainda aqueles shortinhos e blusas quadrados e pés descalços (exceto o Cebolinha que sempre andava calçado, porque será?). Mas melhor do que descrever as mudanças, é mostrar pra vocês como cada um ficou em sua versão Jovem:

Mônica: Ela não é mais aquela menininha de vestidinho vermelho que corria atrás dos garotos com seu coelhinho. Ela cresceu, mas continua meiga, alegre e um pouco dentucinha. Ainda é a líder da Turma, não só pelo seu caráter forte, mas também por sua personalidade cativante e verdadeira, mostrando-se  uma menina supersegura e madura. Romântica incorrigível, ainda tem, desde a infância, uma quedinha por um amigo que costumava trocar uma letra.


Cebolinha: Ele agora prefere ser chamado simplesmente de 'Cebola'. Continua um garoto esperto e muito inteligente. Seu cabelo finalmente cresceu, mas mantém a velha forma de cinco fios. Ser dono da rua é coisa do passado e hoje ele quer conquistar o mundo com seus projetos e planos para um planeta melhor. Não troca mais os 'erres' pelos 'eles', pois fez um tratamento para sua dislalia com uma fonoaudióloga. Se bem que de vez em quando dá seus 'escolegões', principalmente quando está nervoso ou na frente de meninas e...de uma em especial...


A Turma da Mônica Jovem, com um visual mais moderno!

Magali: Ela ainda é a menina meiga e delicada de sempre, mas uma coisa mudou: sua forma de comer. Gulosinha? Sim, mas agora ela cuida bem mais do corpo, tendo uma alimentação saudável, praticando esportes e dando graças por não engordar facilmente. Continua sendo aquela amiga carinhosa e louca por gatos, para desespero do seu pai, já que a família de felinos na casa aumentou, depois que seu gato Mingau casou com a Aveia.


Cascão: Ele é o 'cara'. É um garoto muito descolado, que adora praticar esportes... Quanto mais radical, melhor. Skate é um dos seus preferidos, junto com a moda street que ele adotou. Banho? Sim, os tempos são outros, ele toma, apesar de continuar não gostando muito. É que hoje em dia a opinião das garotas parece surtir mais efeito na cabeça dele, mas seu lado bagunceiro ainda fala mais alto, para desespero da sua mãe.



Mas engana-se quem achou que só eles mudaram. Nesta primeira edição, aparecem os pais dos personagens um pouco rejuvenescidos e ainda o Franjinha, Marina, Maria (a irmã mais nova do Cebolinha), Mingau, o Louco e até o Anjinho! Mas para o azar da turma, um vilão das antigas também irá aparecer para azucrinar a vida da Turma.

 
Capa da Edição Nº 01 - Começo das Aventuras da Turma Jovem

A história e o enredo foram bem elaborados, não deixando nada a desejar. As histórias são cheias de ação, magia, aventura, humor (é claro) e até pitadas de romance. Nesta edição a turma reencontra um antigo vilão: o Capitão Feio, agora chamado Poeira Negra, que conseguiu trazer para a nossa realidade, Yuka, uma feiticeira oriental, que aprisiona os pais da Turma. Para salvá-los, a turma terá que iniciar uma jornada pelas quatro dimensões mágicas.

Esta primeira edição é para ambientar o leitor ao novo estilo da turma de quadrinhos japoneses e é bem interessante ler mais de uma vez, para observar as mudanças com mais atenção. É notável alguns aspectos clássicos de mangá, como as fisionomais dos personagens quando estão bravos, com medo, vergonha e etc.

       


Aspectos clássicos dos mangás estão presentes!

Mas as surpresas boas não pararam nesta 1ª edição. Logo após terminar a leitura deste primeiro gibi, fiquei louca para saber a continuação da história, mas tive que esperar quase 1 mês para saber como continuava, já que é a publicação é mensal, mas valeu (e muito) a espera. Se a primeira edição foi ótima, a segunda foi ainda mais legal, já que a  continuação da história se passava na dimensão Mavidele, uma era medieval. Até aí, tudo bem. Mas o que eu não imaginava é que a turma fosse viver uma aventura de RPG, onde cada um deles se transformou em personagens típicos de RPG, como: Guerreiro Paladino (Cebolinha), Elfa Arqueira (Mônica), Ladino (Cascão) e Maga (Magali).


Capa da Edição Nº 2 - Totalmente RPG!

Esta segunda edição é puro RPG, com suas paisagens e lugares típicos como: tavernas, masmorras, florestas, castelos, contando com todas as espécies de seres e criaturas como elfos, anões, orcs, gigantes, beholder, minotauros, fadas, duendes e etc. Sem contar a rolagem de dados, bônus, uso de magia, testes de habilidades e muito mais. Vou parar por aqui que é para não estragar a supresa de quem vai ler.                                 

                     

 
Aventuras da Turma são RPG Puro!

Só posso dizer, que pelas 02 edições já publicadas, esta série da Turma da Mônica Jovem veio pra ficar. Não é à toa que se esperava a venda de 50 a 60 mil exemplares da primeira edição, e no final da contas foram vendidas mais de 200 mil exemplares. O sucesso se deu principalmente porque o gibi conseguiu agradar todas as gerações de leitores, afinal temos hoje os adultos que leram os gibis quando ainda crianças, os jovens que também leram em sua infância e agora querem saber como a turma está se comportando na mesma idade deles e as crianças de hoje, que querem saber como eles se portam como adolescentes...

Sei que para algumas pessoas a idade infantil da turma é muito mais legal, mas não dá pra negar que essa fase adolescente é bastante divertida. Só sei que eu, fã incondicional desta galerinha gostei bastante e vou esperar as próximas edições com muita ansiedade. Aliás, se você gostou da matéria, sugiro que corra para comprar as 02 primeiras edições, pois a procura está enorme e você pode ficar sem o seu!

Para ir se habituando ao novo mundo da Turma da Mônica Jovem não deixe visitar o site oficial da Turma da Mônica Jovem: www.turmadamonicajovem.com.br. Lá você poderá ler a edição Número Zero (mas precisa se cadastrar para ter acesso) e também baixar wallpapers exclusivos da Turma.

Comentários
Confira agora os comentários dos Usuários:
[ 26 de Outubro de 2008 às 02h26 ]
 
Tenho que admitir que também sou fã de carteirinha da turma da Mônica, apesar de que hoje não leio muito como antigamente (era viciado quando era criança, cresci lendo esses gibis). De fato é uma surpresa esse novo projeto do Maurício... Por coincidência, ontem eu assisti um programa de entrevista e o entrevistado era justamente o Maurício. Ele falou que esse novo projeto é voltado para o público jovem, apesar das inúmeras críticas ruins que ele recebeu. E a apresentadora perguntou se os gibis normais acabariam, pois poderia decepcionar muitas crianças que gostam da turma. O Maurício disse que não, que a turma continuaria a mesma e o gibi normal jamais deixaria de existir. Isso seria apenas uma novidade para o público jovem, que apesar das críticas, deu certo. Eu ainda não li o mangá, mas pelo que vi no programa e pela matéria aqui postada, parece ser muito legal. Agora é aguardar pra ver no que vai dar isso. ^_^

[ 26 de Outubro de 2008 às 03h07 ]
 
Iradoooooo


Sou fã demais tb, ficou muito boa a matéria Gwen, eu vou comprar uma dessas logo logo.

Excelente dica!

[ 26 de Outubro de 2008 às 04h53 ]
 
Realmente, eu devo admitir que os autores brasíleiros, não só o Mauricío(que é velho conhecido do meu pai), estão puxando muito para o lado do rpg.
Estou torcendo para chegar o dia em que todos vão jogar RPG.

Obrigado. Daggeron.

[ 26 de Outubro de 2008 às 07h40 ]
 
Eu também sou um grande fã da Turma da Mônica, mas confesso que quando fiquei sabendo dessa nova edição eu pensei assim: “ É mais uma história tradicional que eles acabam com ela”, mas pelo jeito eu estou errado, por que mesmo o estilo clássico sendo muito bom, parece que esse também vai ser um sucesso.

Atenciosamente Miguel

“A clemência pelos fracos se torna ódio pelos fortes.” Thiago Antonio

[ 26 de Outubro de 2008 às 10h24 ]
 
Sensacional!
Vou correr para tentar garantir o meu!!! >D

E parabéns pela matéria Gwen!

[ 26 de Outubro de 2008 às 10h38 ]
 
Nunca pensei que comer melancia resultaria em um corpo desses... *Olhando para as fotos da Magali*
Huashuashuas! Antes de sair a versão 'Mangá', acreditava que ela seria uma garota 'fofinha' por causa da comilança... Mas foir justamente o contrário!

Cebolinha virou um playboy desgraçado, mas tudo bem.

A matéria ficou MUITO bem feita, Gwen. Parabéns.
Quem sabe eu não compre meu exemplar...

[ 26 de Outubro de 2008 às 11h49 ]
 
Nunca gostei da turma da mônica, mais não tiro o gosto de cada um, mais agora realmente me interessei de ler, os traços estão em Mangá. Eu já vi vendendo por algumas bancas aqui, devo comprar para comprovar. Realmente a matéria esta muito boa. :)

Abraço à todos.

~lll- By Fractius -lll~

[ 26 de Outubro de 2008 às 12h03 ]
 
é a o q eles quiseram fazer eu intendo ja q anime/mangá 'esta na moda' mais isso é muito ruim no meu ponto de vista na verdade eles fizeram isso somente para vender mais do q antes...eu ate acho isso um pouco ruim...muitos vao gostar mais isso nao me agradou muito...so mudaram pra 'estilo mangá' pq é um mercado q cada dia vem crescendo mais assim como o RPG e q gera muitos lucros. acho q é so isso.Respeito a opniao de todos mais eu nao concordo muito com isso

[ 26 de Outubro de 2008 às 13h02 ]
 
Interessantíssimo O.O
Gwen! A materia foi boa, mas se meu amor vê isso eu to ferrado ¬¬
Ela ja me chamava de porco de estimação poque eu sou Palmerense... agora que ela vê que o Cascão virou Ladino ela vai me zuar pelo resto da vida... Mas, a materia foi ótima, parabens e continue assim \o/
... Vo vê se compro se der uma passada nas bancas... 'compro', ate parece =x

[ 26 de Outubro de 2008 às 13h34 ]
 
Nossa, até hoje quando eu vejo algum gibi da turma dando mole numa banca eu compro pra ler, hehe..é inevitável, são histórias bacanas e que dão muito entretenimento aos leitores. Parabéns ao Maurício pelo sucesso, e que ele continue tendo muito!

Quanto à versão Mangá..não posso dizer nada, ainda não peguei pra ler..eu nunca li um mangá na minha vida, não é minha praia..por isso não gosto de animes também, hehe..mas, como é Turma da Mônica..então posso dar uma olhada qualquer dia!

Abraços.

[ 26 de Outubro de 2008 às 14h22 ]
 
Interessante! nunca imaginei tal coisa vindo de Mauricio de Souza.
Apesar de não apoiar do formato de leitura do mangá, sou um grande adepto a seu estilo de desenho.

A idéia é uma grande horna a mim, que cresci lendo 'A Turma da Mônica', só que um dias as crianças crescem... e o público não é mais o mesmo (apesar de ainda ler algumas).
Muitas coisas mudaram, cebolinha criando cabelo e virando playboy é estranho...
lembro que o pai dele era da mesma forma, será que ganhou cabelo também!? o_o

Esse tipo de quadrinho voltado ao publico jovem, é estranho(e por muitos criticados). MAS!
não deixa de ser uma forma de homenagem a geração da qual já se foi =/!

Agradeço a Gwen pela matéria! e estou indo correndo atrás do meu exemplar :D

[ 26 de Outubro de 2008 às 14h33 ]
 
Eu fiquei sabendo dessa versão mangá da Turma da Mônica jovem...eu achei...esquesito. Só que essa segunda edição com RPG e estilo medieval que fiquei sabendo através dessa matéria me fez mudar de idéia. Vou atrás pra comprar as duas edições! =D

[ 26 de Outubro de 2008 às 15h10 ]
 
boa matéria, eu soube disso antes de sair * não me lembro onde.
quase que eu comprava a edição zero mas acabei desistindo. embora eu seja fã da turma da monica, eu não achei la tão boa a evolução.
talvez seja o costume de ver os personagens na forma infantil ^^

[ 26 de Outubro de 2008 às 15h12 ]
 
AHHHH ! Lembro-me quando era criança que eu literalmente engolia GIBIs da Turma da Mônica
Até em algumas tiras conta estórias da turminha mais velha mais com cerveja transformar essas tiras em um trabalho diferenciado com um leve toque mangá ficou bom .. Continuo preferindo os antigos que é claro, nasci ' engolindo ' e como faz parte da minha infância tem aquele toque fascinante.

Maurício e Equipe parabéns ! =D

[ 26 de Outubro de 2008 às 15h35 ]
 
Interesante.

Realmente os personagens mudaram pra caramba e estão muito mais 'adolescentificados', seguindo exatamente o estereótipo usado pela maioria de escritores e desenhistas para essa fase da vida. O uso do RPG parece ser um diferencial bastante interessante, mas não inovador. Com o avanço do RPG no âmbito mundial, é de se esperar que algo assim aconteça. (Já fazem referência ao RPG em novelas, por exemplo: Chamas da Vida).

Fiquei interessado em aqiquirí-lo. Quem sabe em um furuto próximo.
Salve Salve o RPG!

[ 26 de Outubro de 2008 às 15h49 ]
 
aha!!! Sabia que o Cebola ia pegar a Monica...

e o velho Casca hein!!! Só nas manobra...hahhaa

[ 26 de Outubro de 2008 às 16h54 ]
 
Curti a idéia, e que incentivo ao RPG!

---

Me lembrou até as tirinhas da Dragão Brasil aquele +4 em cima da cabeça do Cebolinha. Quem critica o Maurício de Souza está errado, pois ele admitiu a mesma estatégia de marketing que a Marlene Matos usou quando criou o Planeta Xuxa. Afinal, os baixinhos não serão pra sempre baixinhos, os interesses mudam... E como ele mesmo falou, as edições tradicionais não deixarão de ser veiculadas.

---

Fiquei curioso pra saber o que que vai acontecer com eles! E acho que todos os que liam também ficaram. Certamente é isso que a editora espera de nós!

---

Goe

[ 26 de Outubro de 2008 às 16h56 ]
 
Nossa O.o...Eu nunca gostei da turma da monica.Não gostei quando era criança e muito menos agora né, mas tenho que admitir que esse 'manga' me dispertou uma certa 'curiosidade' eu diria em =X
Estou até pensando em ler viu =X

[ 26 de Outubro de 2008 às 18h08 ]
 
Interresante *.*
Eu sempre gostei de turma da monica *>* ,desde criança...
assim que eu ver comprarei um exemplar ^^

Hunter, você não teve infância u.ú

[ 26 de Outubro de 2008 às 18h35 ]
 
nossa! quase que caio da cadeira com a surpresa dessa materia.Quando eu era criança eu era viciado,gostava muito das historias do cebolinha,todo mês eu comprava gibis do cebolinha e do resto da turma,mas,foi chegando a adolescencia,fui comprando hqs marvel que aos poucos iam substituindo os gibis da turma,depois foram surgindo os mangás,animes,rpgs,aí parei de ler gibis da turma.Mas quem sabe agora eu não volto a ler né? xD

[ 26 de Outubro de 2008 às 21h20 ]
 
Vou correr para alivraria para comprar, parece muito irado!!
*ê esse +4 em cima da sua cabeça...* ahsuahsuhuahsu.
Valeu Gwen pelas dicas.
Abraços.

P.S.: O Português sumiu 0.o?

[ 26 de Outubro de 2008 às 21h59 ]
 
O Mauricio de Souza foi mais que genial ao lançar as novas histórias da Turma da Mônica. Quando encontrei na banca de Jornal eu não acreditei, a tuminha mais querida da minha infância, agora jovens e o melhor em Mangá foi uma grande surpresa.
O mais gostoso nesta nova fase é unir o mangá que adoro muito, com o RPG (algo que estou aprendendo ainda, e já estou curtindo muito).

[ 26 de Outubro de 2008 às 23h10 ]
 
Eu ja sabia dessa versão mangá da turma da monica, mas que ira fazer essa homenagem ao RPG, nunca ia imaginar!! com certeza os desenhistas são otakus de carteirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito lewgal, vou conseguir esta edição.

[ 26 de Outubro de 2008 às 23h49 ]
 
Tá, admito que também era/sou Fã de carteirinha da Turma da Mônica!!!
Até mesmo, digamos que... meio viciada. Nossa fiquei bem surpresa com isso (Oo)... mangá??? Quem diria, vou comprar!!! *.* Mônica minha ídola Forever *.*
{OBS:. *Vai zuar mesmo o Ladino ou o ‘porquinho‘ de estimação! shusauhuhas*}
O CASSSSSSSSSSSCÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
asuhashuhushuhsa... Brincadeirinha S2 *.*
\Õ/ *Ainda com medo do Tal do Português... é sempre bom ficar atenta ainda né =X*

[ 27 de Outubro de 2008 às 11h09 ]
 
Eu soube dessa edição mangá, e logo comprei o meu *-*
Tenho a primeira e a seguna edição, e esperando a terceira, que deve sair semana que vem! Agora eles vão para o mundo robótico!

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o Cascão como ladino!!! A segunda edição foi Total e completamente RPG mesmo! Me identifiquei muito com Cascão e Magali(que fazia quase tudo xD)
Show!

[ 27 de Outubro de 2008 às 11h31 ]
 
Ler esta materia me fez lembrar da época em q eu lia o gibi da turma da monica eu nao cheguei a colecionar, mas ia sempre na casa da minha madrinha para ler eles.

Realmente é uma surpresa ver o q o Mauricio de Souza fez com a turma , eu particulamente gostei muito da idéia e vou tentar desta vez colecionar esta nova versão.

[ 27 de Outubro de 2008 às 11h43 ]
 
Posso dizer uma coisa... não sei se tremo... se choro... se dou risada...
CARACA OLHA A TURMA DA MONICA JOGANDO RPG !!!
que top galera,isso é um salto imenso para todos nós

QUERO DEIXAR OFICIALMENTE UM PARABÉNS PARA O PORTAL !!!

*feliz*

[ 27 de Outubro de 2008 às 14h09 ]
 
vou procurar por ai,parece ser MUITO legal,sempre gostei dos gibis dela,e tenho muitos aqui,ainda.

[ 27 de Outubro de 2008 às 21h20 ]
 
Muito legal vou comprar umas para ver inteira. XP

[ 27 de Outubro de 2008 às 23h29 ]
 
Sabiam que Marcelo Cassaro está escrevendo roteiros para esse quadrinho?

[ 28 de Outubro de 2008 às 08h26 ]
 
Excelente!
Esse +4 na cabeça do Cebola é ótimo!
Com certeza vou procurar um exemplar!
Vlw aeee

[ 28 de Outubro de 2008 às 10h39 ]
 
li gostei e recomendo
pra quem gosta da turma, rpg e manga é uma ótima opção

[ 28 de Outubro de 2008 às 13h07 ]
 
interessante =)

qdo eu era mais novo eu adorava turma da mônica xD
marcou minha infância!

[ 28 de Outubro de 2008 às 23h34 ]
 
Nossa que de mais rpg turma da monica...
Que coisa jamais pensaria isso dessa turminha (jovem)...

[ 29 de Outubro de 2008 às 17h35 ]
 
Eu sempre gostei da turma da mônica! Depois disso ainda mais!

[ 30 de Outubro de 2008 às 23h23 ]
 
quem tem a 1° edição pq eu não consequi compra a numero 1
tenho a 2 e a 3 só....
buaaaaaaaaaaaaaa

[ 2 de Novembro de 2008 às 19h54 ]
 
Muito Bom!
Jah achei pra comprar o mangá, pena q e nom tinha dinheiro~ ;_;
Mas da próxima vez eu compro com certeza! ;3

[ 10 de Novembro de 2008 às 21h58 ]
 
sugoiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! arigatou pela info! vou correndo (ou melhor me teleportando) lá para comprar!

XD

[ 12 de Novembro de 2008 às 03h36 ]
 
GWEn!!!!!!!!!! PERFEITOOO MATERIA PERFEITA >.< SOU TUA FÃ =D

[ 14 de Novembro de 2008 às 14h05 ]
 
A materia está muito boa! Parabéns Gwen...
Em relação a Turma da Monica Jovem, acho que o (|-Shadaloo-|) já disse tudo.

[ 16 de Novembro de 2008 às 14h41 ]
 
Noossa O.o
Que que deu no Maurício? XD

[ 29 de Novembro de 2008 às 23h13 ]
 
Gent eu li tds eh d +

[ 1 de Dezembro de 2008 às 09h45 ]
 
Muito bom... pena que eu já perdi as três primeiras edições -.-'

[ 4 de Janeiro de 2009 às 15h07 ]
 
Sou novo mais ja vi um video seu Gwen vc tava J.Maximos numa convencao de animes
mais ok direto ao assunto parabens vc fez uma otima materia e eles tao evoluindo e que agente aki do portal tambem evolua

[ 3 de Abril de 2009 às 13h51 ]
 
caramba show de bola da lhe Mauricio
Inserir Comentário!
Enriqueça esta matéria fazendo o seu comentário!
O Portal RPG Online está em manutenção!
Novos comentários estão desabilitados!
Links Patrocinados
Pesquise!
Procure pelo seu assunto preferido no Portal RPG Online!
O Portal RPG Online está em manutenção!
A pesquisa está desabilitada!
Livros/HQs
Confira abaixo os 10 artigos mais recentes publicados nesta seção:
A Caverna de Cristais é relançado!
:: Confira os detalhes desta saga...
Seção: Livros/HQs
Autor: Idea Editora
Publicado em: 17/6/2009
Confira os detalhes desta saga...
Edgar Allan Poe
:: Histórias extraordinárias também cabem no bolso!
Seção: Livros/HQs
Autor: Greyheart
Publicado em: 16/6/2009
Histórias extraordinárias também cabem no bolso!
O Vampiro da Mata Atlântica
:: E ele se sentia mais forte, mais cheio de energia do que nunca...
Seção: Livros/HQs
Autor: Glauco Henrique Santana
Publicado em: 12/5/2009
E ele se sentia mais forte, mais cheio de energia do que nunca...
Sidney Sheldon - O Maior Storyteller do Mundo!
:: Saiba mais sobre os livros deste grande contador de histórias!
Seção: Livros/HQs
Autor: Gwen
Publicado em: 22/4/2009
Saiba mais sobre os livros deste grande contador de histórias!
J.Maximus investigou o passado de Superman e Lois Lane!
:: Confira o passado das nossas duas primeiras vítimas!
Seção: Livros/HQs
Autor: J.Maximus
Publicado em: 28/3/2009
Confira o passado das nossas duas primeiras vítimas!
O Caminho do Poço das Lágrimas
:: Um conto de fadas gótico e contemporâneo
Seção: Livros/HQs
Autor: Greyheart
Publicado em: 13/3/2009
Um conto de fadas gótico e contemporâneo
Respeito ao Livro
:: Conheça técnicas simples para armazenar e cuidar dos seus livros
Seção: Livros/HQs
Autor: Greyheart
Publicado em: 20/2/2009
Conheça técnicas simples para armazenar e cuidar dos seus livros
O Último Jurado
:: A história de um assassinato na década de 70
Seção: Livros/HQs
Autor: Greyheart
Publicado em: 15/2/2009
A história de um assassinato na década de 70
HQ de Street Fighter IV
:: Para comemorar o lançamento do jogo!
Seção: Livros/HQs
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/2/2009
Para comemorar o lançamento do jogo!
Overman!
:: Super-herói chega à uma segunda impressão!
Seção: Livros/HQs
Autor: Recado Devir Online #144
Publicado em: 5/2/2009
Super-herói chega à uma segunda impressão!
GuerraKhan: Jogo de Estratégia Medieval Online que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada!
Rei do Crime: Jogo estilo Ganster que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada! Somente para maiores de 18 anos!