Procurando por artigos de RPG? Confira as ofertas do Shopping RPG Online
Conheça o novo RPG 2ic!
Games
Browser Games
Opções de bons jogos online para aqueles que não tem um PC potente!
Autor: Brolly
Publicado em 2 de Março de 2008 às 19h43
Matéria visualizada pela N vez!
Matéria com N comentários!

Então você é uma daquelas pessoas que possuem um microondas em cima da escrivaninha em casa ao invés de um computador? Dizem que o seu PC roda a carvão e só girando a manivela? Você tem o computador do Milhão? E maldosamente seus amigos se gabam por jogarem jogos como WoW, Lineage, Heroes Online enquanto o máximo que você pode fazer é jogar Tíbia e entrar no iRPG Chat?

Se você é um desses, seu problema está resolvido, ou pelo menos parcialmente resolvido. Quem tem um computador “fora de época” ou com uma péssima configuração, de fato não tem muitas opções para jogar jogos decentes online. Mas mesmo com um microondas no quarto dá para se divertir jogando os simples e básicos jogos chamados Browser Games!


Esse é você em seu computador podre, antes de descobrir os Browser Games!

Para quem nunca ouviu falar, Browser Games são jogos que se caracterizam pela sua base simples e competitiva. Como o próprio nome já diz, são jogos jogados pelo próprio browser. Isso mesmo, basta você abrir uma página da Internet e estará se aventurando em um mundo ainda desconhecido e cheio de mistérios.

Basicamente, um Browser Game lembra muito os MMORPG’s que conhecemos, pela pequena diferença de quase não (ou não) possuir gráficos. E, portanto, não precisa daquela quantidade absurda de espaço em disco, nem uma placa de vídeo monstruosa. Basta você ter acesso a internet. Na atualidade, um jogo sem gráficos pode parecer estúpido e sem graça, mas os Browser Games mostram como algo tão simples pode se tornar tão viciante.

Cadê os gráficos?

Muitos podem estranhar principalmente pela pouca, ou pela falta absoluta de gráficos. O máximo que irá encontrar são algumas imagens, feitas exatamente para ilustrar e aumentar um pouco a idéia do ambiente em que o jogo se passa. Normalmente, as armas, equipamentos, itens e vilarejos são todos representados por imagens. O que torna tudo muito mais fácil para aqueles que não possuem um senso de imaginação tão forte.


Browser Game: Knight Fight, um jogo de guerreiros medievais na luta contra o mal.

Facilidade

O fato do jogo ser completamente jogado via browser, não é a única coisa que deixa esses jogos com a característica de serem fáceis. Boa parte dos Browser Games possuem uma base de aprendizagem muito simples, onde o jogador pode aprender absolutamente tudo gastando poucas horas do seu tempo. Isso torna o jogo mais popular dia após dia, obtendo grandes números de novos jogadores diariamente.

Competitividade

Os Browser Games, em uma forma resumida não passa de uma competição. Quem é o mais forte? Quem tem o Level mais elevado? Quem possui os melhores equipamentos? Quem é mais conhecido e idolatrado? Todos esses aspectos são fortemente levados em conta em qualquer tipo de Browser Game. A maioria desses, senão todos, possuem um sistema de Ranking, para ver quem é o melhor. Os rankings muitas vezes possuem mais de um tipo de filtragem, por exemplo: Player mais forte, Player mais ágil, Maior clã, Clã mais desenvolvido, Clã com maior número de vitórias, etc...

Tempo

A maioria desses jogos contam com o fator tempo. Por exemplo, em Travian, um jogo de estratégia de guerra entre romanos, gauleses e teutões, você dá a ordem para que construa-se um determinado edifício, e então, aguarda esse edifício ficar pronto. Isso pode demorar, entre 1 minuto, ou até mesmo 2 ou 3 horas, dependendo do seu nível e do nível desejado ao edifício. Em Knight Fight, por exemplo, você coloca seu personagem para realizar uma missão. Então você pode escolher se essa missão será de 10, 20, 30, 40, 50 ou de até 60 minutos. Feito isso, você aguarda o tempo desejado para poder continuar a jogar. Generalizando, é um jogo também muito útil para quem trabalha no computador, e não pode ficar vidrado na frente de um game durante muito tempo.

Os Browser Games são uma versão genérica de todo tipo de MMORPG que encontramos na net, sendo completamente acessível para todos e com poucas coisas que de fato impede o andamento do jogo. Abaixo citarei bons exemplos de Browser Games, e falarei um pouco sobre eles.

Knight Fight - http://www.knightfight.com.pt/

O Knight Fight é meu preferido de todos. Possui uma trama bem simples: você pode escolher ser um cavaleiro do bem ou um guerreiro do mal. Independente de qual for sua escolha, irá duelar dia após dia com outros cavaleiros de diversos níveis. O Knight Fight conta com o sistema de “Moedas de Ouro”, ou seja, tudo no jogo gira em torno desse dinheiro e existem várias formas de adquiri-lo:

  • Lutando contra outros cavaleiros: fazendo batalhas aleatórias onde o vencedor leva uma quantia de dinheiro do perdedor;
  • Realizando missões: cada jogador tem direito a 60 minutos de missões por dia, podendo dispô-las da forma que quiser, ou seja, fazendo as missões de 10 em 10 minutos, de 20 em 20, etc...;
  • Trabalhando na Albergaria: quando fortrabalhar, por exemplo, e não terá acesso a um computador por um determinado número de horas, deixe seu personagem na Albergaria, e quando voltar receberá o salário pelo tempo trabalhado.

Além disso, o Knight Fight conta com o sistema Premium, onde por uma pequena taxa em dinheiro você tem direito a algumas coisas a mais no jogo, como por exemplo, 120 minutos de missões por dia, e combates mais detalhados.

Monster Games - http://mg.misterape.com/

Monster Game é muito parecido com o Knight Fight, tanto no sistema Moedas de Ouro quanto no sistema de Premium. A grande diferença é que esse é um pouco mais mitológico e você escolherá entre ser um Vampiro ou um Lobisomem> Vale a pena conferir.

Travian - www.travian.com.br

Travian difere bastante dos jogos citados acima. Em Travian, você é o líder de uma aldeia romana, gauleusa ou teutônica, e deve gerir essa aldeia com perfeição para que não tenha dificuldades em segurar os inimigos, quando esses vierem te atacar atrás de seus bens. Travian conta com o sistema de recursos, onde você deve adquirir madeira, ferro, barro e trigo como recursos básicos para fazer crescer seu império. Logo menos, começará a montar seu excército para que esse seja imbatível perante aos outros milhares de jogadores.

Em Travian, o sistema de tempo também é muito aplicado. Sua produção de recursos é considerada por hora, ou seja, você ganha “x” recursos por hora, dependendo da evolução da sua aldeia. A criação de novos edifícios e upgrade de edifícios já existentes também demora algum tempo para ser concretizado, isso varia com o nível do Edifício Principal, que é a casa dos construtores. Dezenas de tipos de tropas de infantaria e cavalaria poderão ser criadas se dedicar algum tempo ao jogo, e quem sabe pode estar entre os primeiros do server.

The Crims - http://www.thecrims.com (Recomendado apenas para maiores de 18 anos!)

Agora você é um ‘homem da noite’. Logo no início pode escolher entre: cafetão, gangster, assassino, ladrão ou empresário. Independente da sua escolha prepare-se para adentrar o submundo das drogas e da putaria, no sentido mais literal do assunto. The Crims pode ser surpreendentemente divertido, se aplicado na dose certa. Basta roubar uma velinha no ponto de ônibus, assaltar alguns supermercados, e então tomar algumas drogas para aumentar sua Stamina. Mas cuidado! Você pode pegar uma overdose e acabar parando no hospital ou então pode ser espancado por um daqueles brutamontes e também acabar no hospital. Ou ainda pode ser pego pela polícia e ser preso apenas por tentar explodir um carro forte. Mas não se preocupe, basta subornar os guardas que eles lhe tirarão de lá.

Criar fábricas de drogas é o meio mais fácil de conseguir dinheiro, mas também é importante possuir algumas putas em suas boates, para que elas lhe rendam uma grana extra. Assim como os outros, em The Crims você também pode gastar seu dinheiro vivo para obter alguns créditos e ter alguns benefícios no mundo do crime.

Existem outras dezenas de Browser Games, basta procurar um pouco que acharão um que lhe agrade. Assim, como qualquer outro jogo, RPG, ou qualquer outra coisa que fazemos na vida, devemos levar tudo no maior nível de bom senso e sem exageros. Acredite, tudo é muito mais divertido com moderação.

Comentários
Confira agora os comentários dos Usuários:
[ 2 de Março de 2008 às 20h25 ]
 
lol primeiro comentario? lOL

heheh me lembro desses tipos de jogos alguns podem ser muito viciantes ..
mas pessoalmente acho q nao existe muito ganho pessoal em jogos assim
=P
materia razoavel melhor fator da materia na minha opiniao a primeira imagem xD
Hilaria =P
Ate mais

[ 2 de Março de 2008 às 20h29 ]
 
Bons os tempos que eu jogava, tenho mais jogos para passar o link, e fazer umas materias, dois deles, teriam que ter pelo menos uma materia propria de tao bons, xD
uhshusus
Parabens Brolly, bela materia, jah joguei Monster Games, the crims, cheguei ah jogar esse ano bem no comecinho, Knight Fight jah cheguei ah jogar, nao gostei muito, por que eu ja estava enjuado de jogos assim, ele é parecido com o monster games, por isso eu jah tava enjoado dele, ^^, the crims recomendado para maiores de 18 anos é o melhor, mais lembre-se é recomendado
xD
Obrigado, Abraços, Litre

[ 2 de Março de 2008 às 20h30 ]
 
Conheço só o travian, mas gostaria de conhecer os outros... Vlw!

[ 2 de Março de 2008 às 20h36 ]
 
se não pode com ele junte-se a ele +)

[ 2 de Março de 2008 às 20h39 ]
 
Já joguei bastante The Crims, e já joguei um parecido com o Monster Fight, o Bite Fight. Ah, para os amantes de Naruto: Naruto Player é uma ótima opção para Browser Games, assim como o Naruto arena.
Os links:
www.thecrims.com
www.bitefight.com
www.narutoplayers.com
www.narutoarena.com

Abraços, boa matéria.

[ 2 de Março de 2008 às 21h18 ]
 
Realmente...Bons tempos de TheCrims...=D

Parei de jogar isso a um tempo...quando Detox tava ficando Caro demais...=P

[ 2 de Março de 2008 às 21h36 ]
 
Já joguei todos esses joguinhos 'citados' na matéria, todos são muito bons apesar de cansar rápido. O que pode não acontecer com alguns. Ótima matéria, Brolly... Como todas as outras né. XD

Vou aproveitar e deixar uma dica de jogo parecido, mas que mexe com o pensamento. Ele chama The Riddle, o jogo é sensacional! Quem nunca ouviu falar experimentem. Eu comecei a jogar ele com o Neo, quando estavamos em momento tédio, esse tempo logo passou... O jogo é bastante interessante.

Abraços. =]

[ 2 de Março de 2008 às 21h57 ]
 
Muito boa amatéria Brolly
fciou otima
mais vindo d q vem claro q ia ficar, tu é uma lenda pra mim ja ouvi falar muito de vc

vlw glr
Abraços
E q o portal do rpgonline continue creçendo cada vez mais e mais

[ 2 de Março de 2008 às 22h25 ]
 
Só não joguei o primeiro jogo citado na matéria. Os outros já tive a oportunidade de conferir, porém enjoam rápido e não têm 'muita emoção'.
The Crims foi o que mais joguei, chegando a fazer outros e-mails somente para ter mais contas.
Monster Game não jogo faz mais de ano...
Travian só dei uma olhadinha mesmo, não curti... (^^)

Matéria simples e objetiva.
Ótimo, Brolly.

[ 2 de Março de 2008 às 23h00 ]
 
Nossa


The Crims... *Ficou em 6° melhor ao fim de uma rodada e ganhou um monte de crédito =D*



Nossa, era rox, Monster Game é louco também mais num curti tanto... Joguei muito um de DBZ, eu estava entre os melhores e meu grupo era o mais foda do jogo, mais parei, mais esse Travian num parece legal, prefiro meu Tribal Wars.. Esse eu recomendo, mesmo sendo quase a mesma coisa... xD



Se quizer o link é: www.tribalwars.com.br


É bem legal...


Brolly, parabéns pela matéria, ficou muito bom


xD


E eu jogo Browser Gamers por que é mais legal Tribal Wars do que muito jogo Online com Gráficos mega fodões.... Num sei pra que minha pláca de video de 256MB xD



Bom... É isso ai... Até mais galera

[ 2 de Março de 2008 às 23h38 ]
 
Eu tenho uma opinão meio que os jogadores que jogam isso, é concerteza enjoativo, não tem muito contato com os outros jogadores, browers game são iguais latinhas de refrigerante, usa e joga fora, apenas para matar o tempo, quando eu jogava travian eu chegava no ponto de colocar o meu celular para dispertar de 15 em 15 minutos para poder fazer um ataque em uma aldeia, isso não era vida, não me ajudou em nada, eu digo isso pois jogava Bit Fight a 5 meses e o que me trouxe de retorno é a conta de luz altimissa e nada de aprendizado, apenas stress.... Para que tem paciencia e auto-controle, qualidades que eu não possuia na época, é bom mas senão, jogue RPG sadio que disperta a sua mente.

' O humano só tem o seu valor quando possui o seu próprio sonho ' by Grifftih, série Berserk
Scizornl.

[ 2 de Março de 2008 às 23h52 ]
 
Eu ja fui muito de jogar isso! Alias, o screen do Knight Fight la em cima na matéria é do meu personagem.No server 3 português eu estava sempre entre os 50 em Preciosidades, Vitórias e Level! Travian me pegou bastante também, jogava direto com um parceiro de trabalho e era estilo scizornl mesmo. Sempre estava atento aos 'timers' para não perder sequer um segundo!

Obrigado pelos comentários pessoal!

Abraços, Brolly

[ 3 de Março de 2008 às 02h16 ]
 
Intão...
esses jogos sao legais pra passar o tempo....eu joguei monster game um tempinho...dei uma olhada no the crims....o fato foi que eu prefiro jogar dta que the crims...bloodlines inves de monster game....
sao uma opcao a nivel de conhecimento...tanto que em um desses 'browzer games' tinha muita informacao sobre vampiros e lobisomens...agora so nao me recordo o nome...
mais tipo nao acredito que tenha computadores que deem eles como unicas opcoes de jogos....
tibia e horrivel..mais sem duvidas eu prefro tibia que monster game...e existem varias outras opcoes de jogos muito leves. runescape é um exemplo...so pede 256 de ram.......
qualquer pc que suporte 128 suporta 256...se seu pc nao suporta 128...sinto muito mais ta na hr de mudar...alem de varios e varios jogos nao online que sao opcoes bem melhores que jogos de browzer...
Zsnes...nussa quem nao se emociona ao jogar top gear?...the lion king...e muitos outros jogos muito bons antigos.......
mais como o assunto é online..pow Last war roda em uma maquina com 256 e 32 bits de video..até o pc do milhao tem essa configuracao...creio que até o pc da xuxa ;D
eu jogava last war com ....256 de ram,PIII 800,32 de video...na net discada....nao estando em areas com muita gente rodava legal...com algumas pessoas travava e o lag tomava conta...mais o que é o lag nao é verdade? NADA...
bom creio que valha a pena testar alguns desses jogos.sao um caminho e quem sabe encontre um novo desafio pela frente ;D

{CdR}Conceito
PAZ e GLORIA

[ 3 de Março de 2008 às 04h09 ]
 
Realmente, esses jogos são bons para passar o tempo, mas também prendem o seu tempo. Eu já cheguei a jogar 5 destes ao msm tempo, postando todo santo dia. O the crims com ctz é o mais conhecido dae. E roda em praticamente qualquer pc, é uma boa opção e é divertido, não se engane, e o melhor:

Toma menos tempo do os mmorpg, muiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo menos, você não precisa fica 12 horas por dia, basta gastar 30 dias no browser game, dexar tudo arrumado e esperar o próximo dia.

Também recomendo baixar emuladores de gameboy, snes, e outros games.

Boa matéria, vlw o/

[DdC] Tyllian

[ 3 de Março de 2008 às 04h10 ]
 
opa substitue o 'dias' por 'minutos', lol ... 30 dias ... hauahuha

[ 3 de Março de 2008 às 08h20 ]
 
caramba otima materia vc colocou ai a maioria do dos browser
que eu jogava XD

[ 3 de Março de 2008 às 09h59 ]
 
'Quem nunca deu uma sequer olhada num browser game que atira o primeiro byte'
Desse citados na matéria só não joguei Travian..

Lembro dea época de internato colegial, não se podia jogar nem orkut nem msn então meu tempo era todo voltado para Bite Fight e kinight Fight =D

Comecei a jogar The Crims e até hj junto com Impera Online foi o que me pareceu melhor, pois fugia da mesmice de sempre.

Além dos citados na matéria já tinha experimentado um de carros quen não me recordo o nome, Impera Online, Monster games etc.


Grande Matéria Brolly.

Salve Salve o RPG!

[ 3 de Março de 2008 às 10h01 ]
 
Ah e citando o comentário do Kaoz, o browser Game que mais recomendo é The Riddle..

esse sim estimula o connhecimento e raciocínio xD

[ 3 de Março de 2008 às 14h08 ]
 
Aew, to jogando varios desses games, o The crims to esperando começar novo round, jogo tbm gladios(http://s1.br.gladiatus.com) e to jogando um muito bom chamado popomundo, ele é um jogo em que vc tem que erguer uma carreira musical, mas existem tantas opções que alguns nem tem habilidades artisticas elevadas, mas sabem lutar kung fu e karate, e saem pela rua com uma metralhadora matando zumbis!!! (axu q isso é so pra VIP mas num tenhu certeza...) esse eu recomendo muito ta ai o site http://www124.popomundo.com, se alguem for entrar eu moro em São Paulo o nome do meu char é Eduardo Rodriguez Julio (unico pt negativo, vc naum escolhe o nome do char, tem uma lista pra escolher...) comecei a poco tempo e tenhu uma banda de PunkRock... flws ai

[ 3 de Março de 2008 às 19h42 ]
 
Opa! Tava faltando uma materia dessas no forum...para os menos afortunados tecnologicamente (PC's Da Xuxa).Grande Brolly \o.

Eh galera eu joguei todos os jogos q ele disse ai na materia.E sinto dizer, mas esse do vampiro e esse do knight sao praticamente a mesma coisa, entaum acho q naum compensa jogar os dois pois vc enjoa muito facil ( meu caso).
Eu vou citar tres a mais do q a materia... soh pra acrescentar um conteudo:

OGame: eh um jogo puxado para um Star Wars, vc tem um mundo para cuidar, entaum vc desenvolve no mundo varias partes, como a tecnologia, as materias primas, militar etc...eh um otimo jogo, deixei de jogar faz tempo por impaciencia ( odeio ter q esperar akelas atualizaçoes ^^)

Link: www.ogame.com.br ( Em Portugues)

Urban Dead: esse eh o mais legal na minha opniao.Nesse aki vc esta numa cidade gigante ( sao mais de 30 bairros com varios predios e ruas para passar) q esta enfestiada de zumbis!!! E o Melhor, vc tbm pode ser do lado dos mortos vivos! Tem varias Skill pra habilitar, tanto como humano como zumbi.O unico problema sao os graficos...alias naum existem graficos, mas isso naum estraga a diversao. ^^

Link: www.urbandead.com ( Jogo em ingles)

Popomundo: Nesse vc pode soltar o seu talento musical interno, ou entaum seguir outros milhares de caminhos q existem, desde de ser medico ateh bandido, mas claro q o foco do jogo eh a musica, nesse vc cria uma banda ( ou carreira solo) e vai compondo musicas e fazendo shows, juntando dinheiro para comprar milhares de habilidades q vc vai precisar... esse eu tbm recomendo.

Link: www.popomundo.com ( Em Portugues)

Tao ai os tres q eu mais curto...se eu repeti alguma recomendaçao de outro usuario me perdoem, naum li todos os comentarios... e se minha descrição esta ruim, me desculpem, naum sou um cara descritivo =P, mas ja da pra ter uma ideia pelo o q eu disse.

Boa materia Brolly
Flws!

[ 3 de Março de 2008 às 20h26 ]
 
hahah... cara eu jah passei muito tempo jogando essas coisas.. acho q jah joguei todos q existem!! xD
os q eu mais joguei foram... Travian e Monster Game.. eu enjuei.. mas aproveitei bem...
tem meteorus tb.. é bem organizado tb... mas nun gosto muito do estilo
tem de futibol... de Tennis.. tem um tipo q vc é Cantor e pode montar uma banda... tem de tudo!! hahaha

boa matéria Brolly!

[ 4 de Março de 2008 às 00h39 ]
 
Eu estou realmente me tornando fa de jogos assim....
Praticidade eh o nome certo!

Brolly... entao tu eh Cartago?!?!? uhauhauhauhauhuha
Ja joguei mto mais travian do q jogo atualmente...

Uma outra dica eh o TribalWars.
Praticamente o mesmo esquema (pra nao dizer igual) ao Travian, mas vem com um grafico melhor e ate uma animacaozinha!
www.tribalwars.com.br
Eu adorei!

Eh isso ae!

Bjinhus!

[ 4 de Março de 2008 às 10h40 ]
 
Um Broser Game que eu axo OTIMO é o Meteorus.

www.meteorus.com.br

O QUE É METEORUS?

Meteorus é um jogo online de estratégia para multiplos jogadores em tempo real ambientado no espaço.

Por ser online, você não precisa fazer download de nada, nem tampouco instalar nada para jogar. Você precisa do browser, que você já está utilizando.

O jogo de estratégia, ambientado no espaço, ou seja, você é dono de um planeta e deve cuidar dele, desenvolvendo-o tecnologicamente atraves de pesquisas e construções, minerar recursos na superficie de meteoros que encontrar ou roubar, montar uma frota de naves para defender-se, dentre outras coisas.

O universo do Meteorus é composto totalmente de jogadores reais, com quem você deverá envolver-se politica e militarmente, formando alianças, pactos de não agressão e, claro, atacando quem não for seu aliado, a fim de conseguir mais recursos e poder crescer. Assim sendo, você não joga contra o computador, mas sim contra outros jogadores tão reais quanto você, tornando as relações imprevisiveis.

Toda a ação se passa em tempo real, de forma que enquanto você dorme, estuda, trabalha ou se diverte, seu planeta continua produzindo recursos, o universo continua se desenvolvendo e você pode até ser atacado (dai a importancia do envolvimento politico, afinal, você vai querer alguem lhe enviando naves para ajudar na defesa se for atacado).

[ 4 de Março de 2008 às 10h40 ]
 
http://meteorus.uol.com.br/wiki/wikimet.php

MANUAIS METEORUS.

[ 4 de Março de 2008 às 14h06 ]
 
Esse jogo me lembra aquele de ninjas... razoken ( sei la algo assim..)
The crims, e aquele star alguma coisa também
bons tempos mas sei la hoje em dia não vejo mais galera tão ligada a eles talvez fosse modinha rs..

Abraços

[ 4 de Março de 2008 às 18h58 ]
 
Poxa... Nem sabia da existência destes jogos...
O que cheguei a conhecer e até fiz um cadastro, foi o Runescape, mas não curti muito, não...
Agora a galera citou vários aí que parecem bem interessantes. Vou querer dar uma olhada no tal do Riddle.

PC da Xuxa! Essa é do fundo do baú!
Na primeira aventura que narrei aqui no iRPG, uma das jogadoras tinha este 'artefato'... rs
Cara... Caía direeeeeeto... Passava quase tanto tempo tentando reconectar, quanto tentando jogar... rs

Mais uma matéria show Brolly!
Imagens bem distribuídas, intercalando bem texto e gráficos. Explicação objetiva e bem estruturada.
Parabéns mesmo!

Abraços...
Shalom...

[ 4 de Março de 2008 às 19h20 ]
 
Acho que o jogo de ninja que você ta falando não é ryudragon gohan?Mas posso estar enganado né XD...Powxa já joguei muitos jogos assim em.Já fiquei meses jogando ryu dragon mesmo o jogo sendo um jogo que reseta constantemente...De todos os jogos ai o único que eu não me 'aprofundei' foi o travian, de resto tudo eu era 'viciadinho'...Mas o porem é que esses jogos enjoam exesivamente fácil...Mas da para dar dias de diversão em =P

[ 14 de Junho de 2008 às 21h41 ]
 
só para dar um aviso, The Crims foi proibido de ser jogado em território brasileiro.
bom, pelo menos foi u q eu ouvi no jornal.

[ 19 de Julho de 2008 às 11h10 ]
 
Eu ia fazer uma matéria sobre bons RPGs como Knight Fight e Monsters Game. E não deixaria de colocar também Tribal Wars. Mas ao ver esse vejo que não há necessidade.

Agradeço, Twwing.
Inserir Comentário!
Enriqueça esta matéria fazendo o seu comentário!
O Portal RPG Online está em manutenção!
Novos comentários estão desabilitados!
Links Patrocinados
Pesquise!
Procure pelo seu assunto preferido no Portal RPG Online!
O Portal RPG Online está em manutenção!
A pesquisa está desabilitada!
Games
Confira abaixo os 10 artigos mais recentes publicados nesta seção:
Castlevania: Lords of Shadow
:: Adivinha quem está produzindo este jogo...?
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 20/8/2009
Adivinha quem está produzindo este jogo...?
Mais um Mortal Kombat à caminho!
:: Seria o último fôlego da Midway...?
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 24/6/2009
Seria o último fôlego da Midway...?
Final Fantasy XIII e XIV apareceram na E3
:: É, você não leu errado: Final Fantasy 14 foi anunciado!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
É, você não leu errado: Final Fantasy 14 foi anunciado!
Uncharted 2: Among Thieves
:: Uma boa e inesperada surpresa!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
Uma boa e inesperada surpresa!
God of War III somente em 2010
:: Kratos terá que esperar...
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
Kratos terá que esperar...
Assassin's Creed 2
:: Confira o Trailer e o GamePlay deste jogão!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
Confira o Trailer e o GamePlay deste jogão!
Nintendo anuncia Wii Fit Plus!
:: Mais uma chance para os gordinhos perderem peso!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
Mais uma chance para os gordinhos perderem peso!
Veja o novo PSP Go!
:: Novidade apresentada na Electronic Entertainment Expo!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
Novidade apresentada na Electronic Entertainment Expo!
Controles de movimentos da Microsoft e da Sony!
:: As duas maiores novidades da Electronic Entertainment Expo...?
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
As duas maiores novidades da Electronic Entertainment Expo...?
Metal Gear Solid: Peace Walker e Rising!
:: Kojima revela mistérios na Electronic Entertainment Expo
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
Kojima revela mistérios na Electronic Entertainment Expo
GuerraKhan: Jogo de Estratégia Medieval Online que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada!
Rei do Crime: Jogo estilo Ganster que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada! Somente para maiores de 18 anos!