Procurando por artigos de RPG? Confira as ofertas do Shopping RPG Online
Conheça o novo RPG 2ic!
Games
LANDMASS inicia Open Beta
Novo FPS Online será lançado no Brasil
Autor: Gunsoft
Publicado em 24 de Setembro de 2007 às 18h52
Matéria visualizada pela N vez!
Matéria com N comentários!

A Gunsoft resolveu arriscar e mudar seu foco dentro de um mercado saturado de títulos MMORPG's. A empresa que completou 1 ano no ramo de jogos online no Brasil e que tem em seu portifólio jogos como Kaos Online e Last War, ambos RPG's, anuncia nesta semana a abertura do período Open Beta do seu novo lançamento, um FPS - LANDMASS e literalmente 'abre fogo' contra o mercado.

Porém engana-se quem achar que a Gunsoft está 'atirando no escuro', a empresa estuda o mercado desde que iniciou suas atividades e está acompanhando o desenvolvimento do LANDMASS desde o início de seu projeto junto a Waypoint, desenvolvedora do jogo (com contrato assinado a mais de 1 ano). Hoya J. H., chefe de desenvolvimento da Gunsoft se diz otimista com relação a escolha de LANDMASS: 'Ficamos realmente muito otimistas com relação ao jogo devido a forma que o projeto foi conduzido pela Waypoint, com muito profissionalismo e dedicação. Porém o que mais nos chamou a atenção foi o interesse da produtora em ouvir nossas idéias com relação ao jogo e muitas delas já estão no contexto do LANDMASS hoje.', explica o CDO.

A perspectiva com relação ao lançamento do jogo é grande, pois mesmo sem ser lançado comercialmente na Coréia, LANDMASS é um titulo que já movimenta alguns milhões de dólares no mercado de games. Devido as ambições do projeto o jogo despertou interesse de muitos investidores na Coréia e no Japão e antes mesmo do Open Beta coreano ser iniciado, os direitos do jogo já haviam sido vendidos para uma empresa japonesa. Esta empresa até o início deste ano, havia paralisado todas as negociações de representação envolvendo o jogo e além da coreana Hyosung CTX, hoje, somente uma empresa no mundo tem os direitos de representação fora da Coréia e Japão, essa empresa é a Gunsoft.

'Nossa perspectivas com relação ao lançamento do LANDMASS são as melhores possíveis, é uma exclusividade mundial, pois o Brasil é o primeiro país no mundo a ter o jogo lançado fora da Coréia.', comenta Luiz Filho, Gerente de Marketing da empresa.

O otimismo da empresa com relação a expectativa do jogo dentro do mercado FPS já que com relação a jogos FPS, o Brasil no cenário mundial é sinônimo de Counter Strike. Ainda é grande o número de jogadores que gostam do estilo 'jogo de tiro'. A única diferença é que o jogador brasileiro não está habituado ao um FPS 'online' como o LANDMASS. 'Se analisarmos o mercado de jogos on-line, quantos bons FPS foram lançados nos últimos meses, uns três, talvez? Agora quantos destes é on-line, possui elementos RPG, sistema de evolução de patentes, promete reunir cerca de 400 jogadores simultâneos em uma mesma batalha e, se não bastasse, não tem custo algum para quem quer apenas curtir uma partida com os amigos?' conclui, Hoya.

Para a Gunsoft, LANDMASS trará motivos suficientes para conquistar tanto aqueles que adoram 'upar' e cuidar de todo um sistema de evolução quanto quem até hoje garante que Counter Strike não pode ser substituído. 'LANDMASS foi desenvolvido utilizando a mesma 'engine' de Unreal, é um passo a frente do que todos jogadores de MMOG's esperam', complementa Luiz Filho.

Com relação a versão do jogo, praticamente a versão brasileira do LANDMASS será bem próxima a Coreana, 'poderá haver uma defasagem entre 15 à 30 dias com relação as atualizações, devido a tradução e testes que fazemos quando recebemos um novo path de atualização', explica Hoya.

A Estratégia comercial da Gunsoft para o LANDMASS também foi elaborada para tentar atender a todo tipo de usuário. Gratuitamente, o jogador poderá jogar com as classes Assault, Defender, Engeneer e Sniper e após evoluir sua patente, se dedicar somente uma delas. A única limitação será com relação a utilização da moeda corrente do jogo (LD) que não poderá ser utilizada, pois estará bloqueada. Para liberar a utilização da moeda do jogo e comprar novas armas e acessórios, o usuário deve possuir uma Conta Premium. Sendo usuário Premium o jogador terá direito a outros 'hangares' e com isso poderá possuir outras classes para jogar, além de ganhar quantias em LD's.  Além da opção de Conta Premium, haverá também a opção de compra de Cash, o usuário que comprar Cash poderá comprar armas, itens e hangares sem a necessidade de ser usuário Premium. Para a Gunsoft,'LANDMASS além de ser gratuito, terá vantagens para o jogador que quiser ser optante de uma Conta Premium ou ser consumidor de Cash, ou até mesmo ser os 2, sem desequilibrar o jogo.', afirma Luiz.

LANDMASS entra em sua última fase de testes 'OPEN BETA' no dia 21/09/2007 antes do seu lançamento oficial. Para participar basta acessar o site, fazer o download do jogo e se cadastrar:
http://www.landmass.com.br

Comentários
Confira agora os comentários dos Usuários:
[ 25 de Setembro de 2007 às 13h14 ]
 
como instalo o jogo ?

[ 25 de Setembro de 2007 às 16h41 ]
 
como jogo esse jogo????

[ 26 de Setembro de 2007 às 09h58 ]
 
hmm... deixa eu ver se entendi....
CS + MMO??? OMG EU VOU SURTAR *_*
cara... essa eu quero ver.. e se for bom mesmo eu pago pra continuar vendo xD
PS.:400 jogadores numa tela só?? impossible ¬¬, alguém pos um 0 a mais nessa matéria, não pode ser..

Que a Força esteja com vcs o/

[ 26 de Setembro de 2007 às 14h02 ]
 
Muito maneiro.

[ 26 de Setembro de 2007 às 20h25 ]
 
Oque dizer sobre esse jogo...
Muito maneiro as imagens tão legais pra caramba não heguei a jogar ele ainda por problemas no meu computador mas concerteza vo dar uma pesquisada e ficar a espera da maquina voltar ao normal pra eu desfrutar hehehe.

Massa mesmo gostei.

[ 28 de Setembro de 2007 às 20h50 ]
 
qual o site do jogo?

[ 28 de Setembro de 2007 às 21h57 ]
 
como estalo um jogo online

[ 1 de Outubro de 2007 às 02h55 ]
 
Henrique >>Site = http://www.landmass.com.br

Thiago >>> Para instalar vai na sessão Download e baixa ^^

[ 1 de Outubro de 2007 às 16h48 ]
 
Pra quem ja baixou, nao espere muita diversao com uma conexao de 300k como a minha xD. Voces devem ter sidos mais inteligentes do que eu (o que nao e dificil) e tiveram a grandiosa ideia de olhar os recursos minimos. Existe um jogo alternativo que se chama `Soldier Front` que e uma copia de C.S com algumas armas a mais (como a Beretta, para concorrer com a AWP). La voce ganha XP como tambem no landmass para comprar armas, coletes de kevlar, capacetes, etc... de acordo com a faccao policial escolhida, alem de um lag consideravelmente suportavel, levando em conta a minha conexao citada acima. Quando eu me livrar da BR Turbo e finalmente cair nas gracas do VIRTUA Mega Flash, eu faco outra experiencia xD.

[ 2 de Outubro de 2007 às 15h16 ]
 
puta essa porra eu não posso estala essa merda de jogo

[ 2 de Outubro de 2007 às 15h18 ]
 
descupa gente me estresei e usei palavrôes mas e porque eu fiquei estresado

[ 4 de Outubro de 2007 às 14h21 ]
 
Soh amanha vao liberar os itens da loja (os que se pode comprar pra acrescentar ao seu soldado)... sinceramente, sem esses itens nao tem muita graca no jogo. E com eles possivelmente nao ira mudar muita coisa... talvez se possa matar os novatos mais facilmente. Mas um assault com radar no lugar da bombinha de flash deve ser um perigo.

[ 10 de Outubro de 2007 às 07h12 ]
 
Esse Game eah Pagoo?

[ 11 de Outubro de 2007 às 15h22 ]
 
Procurem no baixaki ou no google que irão encontrar... Já joguei esse jogo realmente é viciante, não aguentava mais MMORPG...

[ 12 de Outubro de 2007 às 21h26 ]
 
eu ja joguei e é muito bom ^^
porém acabei parando =/

[ 28 de Novembro de 2007 às 03h39 ]
 
=D
Massa demais
=D

[ 4 de Dezembro de 2007 às 17h25 ]
 
Um estilo um tanto incomum para MMOs, mas parece ser bem interessante.
Nunca joguei, mas quem sabe um dia...

[ 10 de Janeiro de 2008 às 08h08 ]
 
É uma mistura bem interessante, apesar de não ser do meu agrado, não jogo mais MMOs, MMORPGs por falta de tempo devido ao trabalho, mas pra quem tem tempo, é uma boa tentativa para conhcer o jogo
Inserir Comentário!
Enriqueça esta matéria fazendo o seu comentário!
O Portal RPG Online está em manutenção!
Novos comentários estão desabilitados!
Links Patrocinados
Pesquise!
Procure pelo seu assunto preferido no Portal RPG Online!
O Portal RPG Online está em manutenção!
A pesquisa está desabilitada!
Games
Confira abaixo os 10 artigos mais recentes publicados nesta seção:
Castlevania: Lords of Shadow
:: Adivinha quem está produzindo este jogo...?
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 20/8/2009
Adivinha quem está produzindo este jogo...?
Mais um Mortal Kombat à caminho!
:: Seria o último fôlego da Midway...?
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 24/6/2009
Seria o último fôlego da Midway...?
Final Fantasy XIII e XIV apareceram na E3
:: É, você não leu errado: Final Fantasy 14 foi anunciado!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
É, você não leu errado: Final Fantasy 14 foi anunciado!
Uncharted 2: Among Thieves
:: Uma boa e inesperada surpresa!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
Uma boa e inesperada surpresa!
God of War III somente em 2010
:: Kratos terá que esperar...
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
Kratos terá que esperar...
Assassin's Creed 2
:: Confira o Trailer e o GamePlay deste jogão!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 7/6/2009
Confira o Trailer e o GamePlay deste jogão!
Nintendo anuncia Wii Fit Plus!
:: Mais uma chance para os gordinhos perderem peso!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
Mais uma chance para os gordinhos perderem peso!
Veja o novo PSP Go!
:: Novidade apresentada na Electronic Entertainment Expo!
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
Novidade apresentada na Electronic Entertainment Expo!
Controles de movimentos da Microsoft e da Sony!
:: As duas maiores novidades da Electronic Entertainment Expo...?
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
As duas maiores novidades da Electronic Entertainment Expo...?
Metal Gear Solid: Peace Walker e Rising!
:: Kojima revela mistérios na Electronic Entertainment Expo
Seção: Games
Autor: J.Maximus
Publicado em: 5/6/2009
Kojima revela mistérios na Electronic Entertainment Expo
GuerraKhan: Jogo de Estratégia Medieval Online que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada!
Rei do Crime: Jogo estilo Ganster que roda diretamente no seu navegador, sem instalar nada! Somente para maiores de 18 anos!