Os RPGs mais esperados de 2016

Confira uma lista com os títulos previstos para esse ano!

Por chainedtruth em 19/01/2016 às 18:00:00
Matéria Visualizada uma vez...

2015 pode não ter sido o melhor dos anos para os fãs do gênero na indústria – com um asterisco mandatório aqui, já que foi o ano de The Witcher 3 – mas 2016 pode ser ainda melhor. Abaixo, uma lista (que não é por ordem de relevância ou importância) com os títulos mais antecipados do ano e a nossa torcida para que realmente saiam em 2016:

 

1 – Mass Effect Andromeda

Pouco tem sido falado sobre Mass Effect Andromeda. Ao menos por parte da BioWare, que tem preferido uma abordagem mais silenciosa. Tudo o que foi revelado até agora é que se passa algum tempo depois da trilogia original e parece que a exploração, totalmente desintegrada do último título da franquia, voltará a ser um dos focos.

 

2 – Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts possui uma das fanbases mais apaixonadas e ela não precisaria de novidades para receber o tão aguardado título. Contudo, com as novas aquisições da Disney sendo Star Wars e a Marvel, espera-se ansiosamente pelo que pode vir por aí (e, por favor, saia esse ano).

 

3 – Deus Ex: Mankind Divided

Adam Jensen nunca pediu por suas modificações e aumentos, mas os fãs de Deus Ex pediram por um novo título que carregasse o entusiasmo revivido por Human Revolution.  Continuando de onde o último jogo parou, o cenário high-tech, low life típico dos cyberpunks voltará em 2016.

4 – Persona 5

Persona é uma série que mescla o mundano e trivial, como ir ao colégio, assistir aulas e fazer provas com combater criaturas das trevas enquanto se faz novos amigos e salva-se o mundo. Os elementos de Dating Sim e as ações contextuais parecem ainda mais dinâmicas no novo título. Pendendo para o lado mais casual ou maduro da sua fanbase dividida, não há dúvidas que possui o potencial para ser inesquecível.

 

5 – Final Fantasy XV

Se você não foi inicialmente convencido pelos primeiros anúncios de Final Fantasy XV, provavelmente já foi a essa altura.  Brincadeiras de Boy Band Simulator jogadas para escanteio, Final Fantasy XV é um dos jogos mais bonitos e aguardados de qualquer gênero ou categoria. Desde a novela envolvendo o Versus XII aos redesigns e reformulações de roteiro, finalmente é hora de checar o que a Square Enix preparou e esse será um dos marcos do ano.

● Nenhum comentário nesta matéria...