Os RPGs mais esperados de 2016 - Parte 2

Mais cinco títulos aguardados para o ano de 2016!

Por chainedtruth em 20/01/2016 às 10:00:00
Matéria Visualizada uma vez...

6 – Eitr

Eitr é um RPG que se sustenta em exploração e um combate lento, porém impactante. Dominar as mecânicas do jogo é tão importante quanto se permitir ser levado pela ambientação inspirada na mitologia nórdica. A direção artística do pixel-art é realmente bonita, o que nem sempre é verdade com indies. 

 

7 – Torment: Tides of Numenera

Se você jogou Planescape Torment, provavelmente já não dorme mais enquanto espera por Torment: Tides of Numenera. A equipe, composta majoritariamente por membros que participaram em Wasteland 2, diz que este sucessor espiritual do Planescape Torment sairá ainda em 2016.

 

8 – Divinity: Original Sin 2

Uma criança feliz do Kickstarter, Divinity: Original Sin conseguiu prêmios e cumpriu as promessas que fez; algo que poderia ser aprendido por vários dos títulos que tentam o financiamento coletivo. A sequência promete expandir ainda mais os conceitos apresentados no seu predecessor.

 

9 – Dark Souls III

Está aberto para debate: Dark Souls é um jogo com mais elementos de ação que RPG, mas isto não o excluiu desta lista. Independentemente do seu gênero, a série Souls possui um mundo altamente imersivo e com um enredo que pode ser debatido por horas – uma vez que o jogador se torne familiar ao mesmo.

É também por esta razão que a série deve respirar aliviada com o retorno de Hidetaka Miyazaki. Ausente do segundo título da franquia, Miyazaki volta para o comando da terceira instalação e isso deve significar maior proximidade com o primeiro Dark Souls.

 

10 – The Legend Of Zelda

Zelda também caminha a tênue linha entre jogo com mecânicas de RPG e um RPG de facto, mas é relevante demais para que possa ser ignorado; ainda mais se considerarmos o marco que este novo título promete ser. Open-world e provavelmente a última coisa interessante que sairá pro Wii U, um lançamento ao fim do ano é bem provável.

● Nenhum comentário nesta matéria...